O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

sábado, janeiro 24, 2009

AskMen.com: As mulheres mais desejadas do mundo

Tal como nos tem vindo a habituar no início de cada ano, o site AskMen.com volta a eleger as 99 mulheres mais desejadas do mundo.

A primeira da lista é a actriz Eva Mendes, logo seguida da também actriz Megan Fox, tendo o terceiro lugar ficado para a modelo Marisa Miller.

Alessandra Ambrosio, que no ano de transacto obteve a segunda posição, em 2009 quedou-se pelo sexto lugar do top. Keeley Hazell e Anne Hathaway ocuparam a quarta e quinta posição, respectivamente.

Para ser sincero, não acho grande piada a esta coisa de topes. Contudo, quando se trata se eleger a mulher mais sexy do mundo a coisa muda de figura.

Mas que figuras, são estas 99 mulheres. Um verdadeiro regalo para a vista.

Até estou a chorar. Claro, que depois de aturada, aprofundada e desgastante observação de todas estas mulheres - entenda-se, apenas através do álbum fotográfico do site – um tipo só pode ficar com a vista numa miséria..

Além de ter ficado com os olhos vermelhos e a lacrimejar, estou com uma comichão, no globo ocular, insuportável.

Ah! Também estou a ficar com a visão um pouco turba e a ver as coisas em duplicado.

Olha, agora a Penélope Cruz e a Scarlett Johansson estão a sorrir para mim e a convidar-me para ir passar o fim-de-semana com elas em Barcelona.

Não! A Carla Bruni, completamente despida, está a dedilhar os acordes da Marselhesa na sua guitarra.

Bolas, isto não pode ser só cansaço. Definitivamente, tenho de deixar de beber Whisky quando estou ao computador…

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial