O presidente Bush está de partida. Na hora do adeus, grande parte do planeta irradia felicidade. Gritam-se hossanas, explodem cascatas de champanhe e fogos de artifício que, mesmo sem usarem fósforo branco, brilham no ar.
Organizam-se festas planetárias e, dizem as más-línguas, até os anjinhos do céu preparam a realização de uma rave party.
Contudo, esta hora não é de felicidade para todos. Enquanto, de forma inconsciente e egoísta, milhões de pessoas celebram o adeus de Bush à Casa Branca, alguns milhares de homens sofrem. São homens bons, que merecem a nossa consideração, respeito e solidariedade. Homens que, diariamente, velam pela nossa boa disposição.
Por isso, nesta hora de contrastes emocionais, quero deixar aqui o meu voto de pesar para com todos os humoristas deste mundo. Realmente, é triste e de uma crueldade atroz, perder para sempre um filão do calibre de George W. Bush.
Paz à sua alma!
2 Comentários:
Irradiar felicidade, não diria tanto, mas estou muito satisfeito por ver Bush a largar o poder do Mundo, mesmo que tal implique dificuldades a milhares de humoristas.
Mas que não haja preocupação, caro GR, porque ainda há por aí muitos comediantes políticos para animarem os cartoonistas.
Abraço
Olá LNT!
O irradiar felicidade foi uma força de expressão. Uma tentativa de ir de encontro à sua excelente rubrica "Já fui Feliz aqui". Contudo, quase aposto, que hoje foi barba e cabelo à borla para todos os clientes ;>).
Concordo consigo quando diz que "ainda há por aí muitos comediantes políticos para animarem os cartoonistas". No entanto, basta fazer uma pesquisa na net, para verificar que o Bush, durante o seu interminável reinado, foi um filão quase inesgotável.
Abraço!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial