O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

domingo, janeiro 18, 2009

O regresso

Aqui ao lado, o Jaime Teixeira, numa rúbrica que desconhecia, pergunta pelo meu paradeiro, dada a reaburtura deste estabelecimento.

(O G.R. vai-me perdoar esta incursão em terrenos que ele não quer mas tem que ser)

Só este novo Jaime Teixeira - tipo Zé Sá Fernandes cá do burgo (que denuncia e nem por isso (ah, ainda não está esclarecida aquela coisa do emprego a troca de uma candidatura), e que parece quer chegar mais dia menos dia à CM, quiça ao lado de um Costa que pode ser Castro - para não saber que o Toninho Savimbi continua no Marco. Bastava ir ao Faraó para o ver por lá muitas vezes.

Diz JT que eu me "meti "com ele mas só por estas vias, mas apenas parafrasear aquela grande figura portuguesa Álvaro Cunhal (já agora e seu voto contribuiu para que Mário Soares ficasse em que lugar?) e dizer-lhe "olhe que não, olhe que não" (esclareço que não votei em ninguém, se votasse seria no Mestre de Avis).

V. não sabe mas já me "meti" consigo muitas vezes, a maior parte até fora destas lides dos blogues, pelo único motivo que sou seu amigo, de há muitos anos.

Descanse amigo JT que as "provocações" continuarão (mesmo que o G.R. não queira que traga a política cá p´ro Escudo - e bem não se deve misturar a política com dinheiro, não JT?), seja para falarmos desta sua incursão por terrenos que são mais do seu/ nosso amigo João Monteiro Lima, ou não.
Para o descansar, não estive para fora, muito menos em África (já não vou lá há 5 anos), tal como o outro "ando por aí" mas não serei candidato à CM, mas puderei ser seu adversário (político) ainda este ano. E aconteça o que acontecer, continuarei seu amigo.
Abraço de amizade, e volte sempre

2 Comentários:

Às 18/1/09 , Blogger G.R. disse...

Olá!

Seja Bem-vindo, caro amigo.
Já estava com saudades tuas. Reiniciei estas lides blogosfericas por tua causa e estava a ver que tu não de dignavas a aparecer. Já andava por aí, a roer-te na casaca.
Ah! Só um esclarecimento: Neste blog podes falar à vontade de politica. O que eu tinha combinado contigo era que, em virtude de existirem outros fóruns mais adequados, colocássemos de parte apolítica de âmbito local.
Bem, mas desta vez estás perdoado.

Abraço!

 
Às 20/1/09 , Blogger o sibilo da serpente disse...

A.M.:
Essa do Jaime o ter comparado ao Savimbi só mesmo a ele poderia lembrar :-)
Mas ele anda tão entusiasmado com a Obamania marcoense...
Sim, claro, também gostaria que ele esclarecesse aquela coisa dos empregos...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial