O regresso
Aqui ao lado, o Jaime Teixeira, numa rúbrica que desconhecia, pergunta pelo meu paradeiro, dada a reaburtura deste estabelecimento.
(O G.R. vai-me perdoar esta incursão em terrenos que ele não quer mas tem que ser)
Só este novo Jaime Teixeira - tipo Zé Sá Fernandes cá do burgo (que denuncia e nem por isso (ah, ainda não está esclarecida aquela coisa do emprego a troca de uma candidatura), e que parece quer chegar mais dia menos dia à CM, quiça ao lado de um Costa que pode ser Castro - para não saber que o Toninho Savimbi continua no Marco. Bastava ir ao Faraó para o ver por lá muitas vezes.
Diz JT que eu me "meti "com ele mas só por estas vias, mas apenas parafrasear aquela grande figura portuguesa Álvaro Cunhal (já agora e seu voto contribuiu para que Mário Soares ficasse em que lugar?) e dizer-lhe "olhe que não, olhe que não" (esclareço que não votei em ninguém, se votasse seria no Mestre de Avis).
V. não sabe mas já me "meti" consigo muitas vezes, a maior parte até fora destas lides dos blogues, pelo único motivo que sou seu amigo, de há muitos anos.
Descanse amigo JT que as "provocações" continuarão (mesmo que o G.R. não queira que traga a política cá p´ro Escudo - e bem não se deve misturar a política com dinheiro, não JT?), seja para falarmos desta sua incursão por terrenos que são mais do seu/ nosso amigo João Monteiro Lima, ou não. Para o descansar, não estive para fora, muito menos em África (já não vou lá há 5 anos), tal como o outro "ando por aí" mas não serei candidato à CM, mas puderei ser seu adversário (político) ainda este ano. E aconteça o que acontecer, continuarei seu amigo. Abraço de amizade, e volte sempre
2 Comentários:
Olá!
Seja Bem-vindo, caro amigo.
Já estava com saudades tuas. Reiniciei estas lides blogosfericas por tua causa e estava a ver que tu não de dignavas a aparecer. Já andava por aí, a roer-te na casaca.
Ah! Só um esclarecimento: Neste blog podes falar à vontade de politica. O que eu tinha combinado contigo era que, em virtude de existirem outros fóruns mais adequados, colocássemos de parte apolítica de âmbito local.
Bem, mas desta vez estás perdoado.
Abraço!
A.M.:
Essa do Jaime o ter comparado ao Savimbi só mesmo a ele poderia lembrar :-)
Mas ele anda tão entusiasmado com a Obamania marcoense...
Sim, claro, também gostaria que ele esclarecesse aquela coisa dos empregos...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial