O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

quarta-feira, setembro 05, 2007

Internet, a policia das forças policiais?

Leio aqui, via Abaixo de Zero, que fotografias de operações da PSP divulgadas na Internet e acompanhadas de comentários jocosos de agentes da corporação chocaram o presidente da Associação Espaço Jovem e serão averiguadas pelas autoridades para apurar responsabilidades

No telejornal da SIC, de hoje, fui surpreendido com a noticia de que a PSP está apurar a autenticidade de um vídeo onde um grupo de homens, com a farda de agentes policiais, está a agredir dois jovens, na zona do Parque das Nações, em Lisboa.

O jornal francês, “Le Monde,” na sua edição de hoje, apresenta a história do, "Sniper de Targuist". Este verdadeiro “Robin dos Bosques do tempo da Internet”, tem-se dedicado, desde o dia 08 de Julho do corrente, a denunciar, através da difusão de sucessivos vídeos no YouTube, a corrupção da polícia marroquina.
Em Marrocos, os vídeos deste atirador furtivo contra a corrupção policial, estão a causar grande celeuma e já foram visionados mais de 350 000 vezes.

Bastam alguns minutos de pesquisa na Internet para, sem dificuldade, se desfiar um imenso rol de casos destes. Claro que uns, são bem mais escabrosos do que outros.

1 Comentários:

Às 22/11/09 , Anonymous Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial