O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

domingo, maio 13, 2007

Uma nova moda para meter a miudagem na ordem?

Fui com a minha filha a um parque. Sentado num banco, observava, juntamente com outros progenitores, as brincadeiras da pequenada. Nisto, uma miúda, com saudável irrequietude infantil, aventurou-se para longe da vista do pai. Este, atento e extremoso, gritou:
- Inês, bem já para aqui! Olha, que anda aí um senhor a raptar meninas!
Sinais dos tempos. Os polícias, os ciganos e os comunistas agradecem!

2 Comentários:

Às 14/5/07 , Blogger Jorge P. Guedes disse...

Eo Papãp. pá, o velho papão também!

DEUS SEJA LOUVADO! Quanta ignorância!

Um abraço.

 
Às 14/5/07 , Blogger G.R. disse...

Obrigado Jorge! Eu sabia que me tinha esquecido de alguém.
Espero que o papão me desculpe!
Abraço!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial