O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

terça-feira, janeiro 23, 2007

Sim meu sargento!


Um sargento da Força Aérea dos EUA, que posou nua para a revista Playboy, foi dispensado de suas funções enquanto decorre uma investigação para investigar o caso.
A edição de Fevereiro da revista além de apresentar a Sargento
Michelle Manhart fardada e segurando armas, o que era escusado, também a apresenta parcialmente vestida e completamente nua.
Mesmo depois de ver as fotografias, com muita atenção, não consegui comprovar a patente da militar. No entanto, esforcei-me bastante tendo-me fixado, por vários minutos, nos seus dois galões.
Pode ver aqui um Vídeo contendo, apenas, uma entrevista à Sargento Michelle Manhat.

3 Comentários:

Às 24/1/07 , Anonymous Anónimo disse...

A sargento não se arrepende, o marido apoia, os recrutas certamente não se importam e eu acho que assim é que se vêem as verdades, sem camuflados.
Viva a Força Aérea americana com aviões destes!

 
Às 24/1/07 , Blogger G.R. disse...

Concordo contigo. Não se deve nunca camuflar a verdade, muito menos quando esta é assim tão estimulante.
Faça como o Sargento Manhart, diga não aos camuflados!

 
Às 27/1/07 , Anonymous Anónimo disse...

Também já tinha visto...

Com sargentos assim... Quem não quer ir para a tropa!! ( campanha bem melhor do que as nossas... )

:)

Abraço!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial