O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

sábado, janeiro 20, 2007

Baralhado

Vi aqui que o tal arcebsipo de Varsóvia que recentemente se demitiu por ter colaborado com a polícia política do anterior regime da Polónia, usava o pseudónimo de Greg. Desconhecia este facto. E estou agora bastante mais preocupado pois em tempos existiu nesta “coisa” dos blogs um chamado Gregoriando, e seu responsável identificava-se como Greg.


Das duas três. Ou o Greg do Blog era quem eu julgava ser, ou então era o tal bispo polaco que colaborava com o regime comunista. Estou mais inclinado para a segunda hipótese.


Nisto dos blogs, a identidade tem muito que se lhe diga pois há quem seja um simples anónimo devidamente identificado, como diria no Marco Hoje meu estimado Jaime Teixeira, outros já foram carteiros e agora são Anónimos, mas anónimos anónimos, tão anónimos que até sabemos que são, e há ainda os outros como o tal Greg que julgava conhecer mas afinal era um ... digamos vermelho clérigo polaco, ou não?

2 Comentários:

Às 20/1/07 , Blogger G.R. disse...

AM

Saíste-me um provocador de primeira!
Cuidado, qualquer dia ainda te sai um tiro pela culatra! ;>)
Abraço!
PS- Parabéns, finalmente aprendes-te a fazer links!

 
Às 21/1/07 , Blogger Administrador MH disse...

Nunca ouviu dizer : "In Internet nobody knows you're a Dog?"
Também havia o Greg... Mielcarsky.
O Greg Luganis...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial