O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

domingo, janeiro 21, 2007

A quase descoberta e as camisolas

Estava quase a descobrir que o meu clube era desde que nasci a União de Leiria, quando o Santos deixou jogar o Mantorras e lá se foi a minha descoberta. Lá fiquei a pensar no apelido do treinador da União, e disse para mim, paciência, ainda não foi desta que o SL Benfica vai fazer companhia ao meu FCP.
Outra coisa que me intrigou foi ver a quantidade de pessoas que pediam as camisolas aos jogadores. Está tudo doido. Que valor terão umas suadas camisolas de jogadores de futebol?
Eu se fosse regularmente aos jogos pedia as camisolas aos árbitros. Quem diz camisolas, diz voltas, anéis, relógios, viagens, meias-de-leite, chocolatinhos. As camisolas dos jogadores é que não pedia certamente.

1 Comentários:

Às 21/1/07 , Anonymous Anónimo disse...

Pois é, ainda não foi desta que o Paciência teve um bom Domingo!


Mantorras à Presidência, JÁ!

Um abraço.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial