O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

segunda-feira, novembro 13, 2006

Campus ou Sítio?

Volta e meia, o mais bem pago dos Brasileiros a trabalhar em Portugal entrava-me em casa a perguntar se queria ser um dos dele. Pensava sempre no mesmo: eu até tenho jeito p´ra bola, mas não chego aos calcanhares do Baía ou do Quaresma, então p´ra quê que ele me quer?

Finalmente lá percebi que o homem tinha trocado de banco e agora estava noutro "campus", e que o repetir da pergunta nada se relacionava com o futebol. Ele só queria que eu fosse fã, nem que fosse da vizinha.

Nunca simpatizei com o cavalheiro, e achei que esta escolha em conjunto com o campus futebol era um exagero, e decidir deixar de ser cliente dessa instituição.

Na escolha entre o "Sr. Fã" e o "Sr. Se não fosse para ganhar", a minha veia portista fazia-me tender para o segundo, e mesmo sendo já dono de um banco - assumo sem preconceitos -, saindo do campus só podia ir para um sítio, não o da Nazaré, mas um sítio ... especial.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial