O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

sexta-feira, novembro 10, 2006

Part i ci pação

Pairando sobre esta participação o espectro da valorização d´O Escudo, serenamente aceitei o convite do G.R. de fazer parte deste banco emissor e cunhar a intervenção com rigor e humor, permitindo variações positivas na taxa de câmbio deste blogue. Este Escudo não foi referendado, e o seu regresso à circulação é da inteira responsabilidade do G.R., não descurando que eventuais flutuações que venham a acontecer devam ser assacas ao C.E.O. do Escudo para o qual foi convidado e após apurada ponderação acedi, seduzido pelos € 150.000.000 mensais - livres de qualquer carga fiscal, que auferirei mais as regalias inerentes a tão alto cargo, mas imbuído de um espírito de missão, e porque em termos curriculares a participação nesta aveludada tentativa de recuperar a nossa velha moeda, poderá proporcionar voar mais alto na esfera da alta finança portuguesa.

Ó G.R. porquê é que não me pagas em ... Escudos?

5 Comentários:

Às 11/11/06 , Blogger G.R. disse...

Caro amigo AM, sê bem vindo!
Foi com agradável surpresa que, há poucos instantes, acedi ao "escudo" e verifiquei que além de teres aceite o meu convite, também já tinhas começado a "trabalhar". No entanto fiquei preocupado com uma coisa. Não me recordo de na proposta que te fiz constarem, nem tão pouco em letras pequeninas, os honorários que referes.
Mas como aceitas que te pague em escudos OK. Ou melhor, só ponho uma condição: Como estamos no inicio deste projecto e os custos fixos são muito elevados, se não te importares muito, os primeiros pagamentos vão ter de ser efectuados em notas do Monopólio.
Um abraço e obrigado por teres aceite este desafio.

 
Às 12/11/06 , Blogger Outsider disse...

Seja bem vindo! Sangue fresco na blogosfera é sempre bom.
Um Abraço e bons posts.

 
Às 12/11/06 , Blogger G.R. disse...

Amiga porca,
Caso o pretenda, poderá enviar o seu CV para os nossos escritórios. Na volta do correio receberá em casa uma comunicação contendo nº da conta bancaria da Fundação Escudo. Depois de efectuar um generoso donativo a esta instituição sem fins lucrativos, a qual está abrangida pela lei do mecenato (logo poderá deduzir a sua oferta no IRS) prometo analisar a sua proposta com o máximo carinho.

 
Às 13/11/06 , Blogger A.M. disse...

Amiga Porca, da minha parte apenas posso tentar interceder junto do "boss" para lhe pagar aí 10% daquele montante. Vá aparecendo

 
Às 13/11/06 , Blogger A.M. disse...

Outsider, "gracias" pelo apoio

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial