O escudo poderá vir a valorizar!
Mesmo um animal rafeiro, como é o caso do “escudo”, consome uma grande quantidade de víveres. Sendo assim, se nos esquecemos dele, nem que seja por um dia, o pobre entra em depressão e começa a definhar. Muitas vezes, quando lhe queremos acudir, já é tarde demais e o coitado, se ainda não morreu, está em estado de coma profundo.
Um dia destes, quando falava com um amigo sobre meu bicharoco, ele confessou-me que também gostava e ter um. Na verdade, era o seu sonho de jovem adulto. Mas, como era um tipo consciente, sabia que não tinha vida para isso. Não era indivíduo para, nas férias ou em época de escassez de ideias, deixar o animal ao abandono. Não, ele não era desses. Se ainda tivesse quem o ajudasse…
Foi aí que eu tive uma ideia. Podia endereçar-lhe um convite para me dar uma mãozinha. Por certo que com dois tratadores o bichinho teria mais mimos e seria mais feliz. Vai daí, enviei-lhe um convite para participar neste blog. Espero que aceite, pois a sua participação irá valorizar a cotação do escudo.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial