O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

sábado, novembro 11, 2006

A importâcia das denominações

Naqueles momentos (raros apenas para quem não é político) em que nada temos para fazer e em que há vontade de fazer, dei por mim interessado em saber o montante de aumento das rendas para 2007, para contratos celebrados em 1974.

Procurei e achei, não via esses googles e outros que tais, não em 0,02 segundos, mas em mais de 2 largos e intermináveis minutos, na insubstituível cópia da cópia da cópia do Diário da República. Um conciso valor de 3,1%.

Sentado estava, sentado continuei. O rádio debitava o debate do OE2007, lá me veio a memória o aumento (???) que me tinha sido proposto 1,5%. ... Quase propositadamente não me falava do aumento de €0,03 no subsídio de alimentação.

Sou assaltado pela ideia de requerer uma alteração ao contrato de trabalho que celebrei com a instituição que agora me pretende chamar colaborador. Requeri que não mais me seja pago o vencimento mensal e me seja paga uma ... renda mensal, com efeitos a partir de Janeiro próximo, acordando com a instituição que executarei obras de melhoramento no edíficio que me constitui, agendando intervenções imediatas ao nível capilar.

Meus amigos, foi aceite a minha proposta e em 2007 terei finalmente um aumento.

1 Comentários:

Às 11/11/06 , Blogger CHIC-HANDSOME disse...

life just good

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial