O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

quinta-feira, outubro 19, 2006

Os dez lugares mais poluídos do planeta. Talvez…


No mundo ocidental, a contaminação ambiental tornou-se, nas últimas décadas, num dos mais graves com que a humanidade se debate.

Neste contexto, o Instituto Blacksmith, dos Estados Unidos, elaborou a lista dos dez lugares mais contaminados do Planeta.

O El Mundo, oferece aos seus leitores, não um DVD com um filme, mas sim uma visita fotográfica por estes 10 lugares, onde, por certo, ninguém gostaria tão pouco de morrer!

4 Comentários:

Às 19/10/06 , Blogger Outsider disse...

Isto é uma mentira. Neste planeta ninguém polui... Basta ver que os EUA nem necessitaram de assinar o protocolo de Kioto, porque eles não poluem.
Não estão a haver alterações climáticas, isso são tudo invenções dos ambientalistas...
Um Abraço.

P.S. - Obrigado pelo link para o meu modesto blog. Fiz questão de devolver a cortesia. Continua, porque todas as novas iniciativas "bloguisticas" são de louvar e já sou um visitante assiduo deste teu espaço.

 
Às 20/10/06 , Blogger Kaos disse...

Mesmo depois de se verem e saberem destas coisas, o homem não parece entender e continua na sua cruzada contra o hambiente. Estamos a matar o mundo e a matar-nos a nós. A lei até proibe o suicidio, mas pelos vistos anda cega neste caso.
abraço

 
Às 20/10/06 , Anonymous Anónimo disse...

Graças ao Outsider descobri este blog que me parece muito interessante! E o amigo Kaos também já anda por cá...

Acho que vou voltar mais vezes e também falar das nossas ricas moedinhas!

Abraço!

 
Às 21/10/06 , Blogger G.R. disse...

Meu caro Outsider, apreciei a tua ironia. Mas se reparaste bem, o mapa dos locais mais poluídos não contempla nenhum local no interior dos EUA. Vai daí, é fácil concluir que eles, mesmo sendo um dos países mais industrializados do mundo, efectivamente não poluem!

No que respeita às afirmações do Kaos, só tenho que discordar numa coisa: O que se passa neste momento é mais um caso de assassinato, ou se preferires, genocídio, do que um caso de suicídio.

Caro Sá morais, foi um prazer recebe-lo neste meu cantinho. Volte sempre!

Um abraço para os três e um bom fim-de-semana!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial