O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

quinta-feira, outubro 12, 2006

Marco Hoje com imagem renovada II

Caros Paulo Vieira Silva e João Monteiro Lima, como devem ter percebido, escrevi este post apenas com dois objectivos, está bem três, só que este último é totalmente inconfessável. O primeiro, desses objectivos, foi o de dar os parabéns ao Marco Hoje, não só pelo serviço público que tem prestado a todos os marcuenses, como também pelo facto de os elementos que ficaram no comando do blog, depois da saída do “Comandante”, estarem, para tristeza de muitos, a conseguir segurar o leme com firmeza, conduzindo deste modo o barco para bom porto. Por certo, foi para facilitar essa árdua tarefa, que o novo template do blog está iluminado pela luz guia de um farol.

O segundo objectivo foi o de apimentar um pouco a discussão. Vocês podem dizer o contrário, mas não foram só os links que passaram para o lado esquerdo. No entanto, sei que a culpa não é só vossa.

Pronto, no que respeita ao terceiro objectivo, muito embora já esteja a ficar corado, vou confessar: Eu só queria chamar à atenção para o meu blog! Desculpem, mas é a mais pura verdade!

Um abraço, para o Marco Hoje e para os seus leitores, obrigado pelo link e pela simpatia!

2 Comentários:

Às 13/10/06 , Blogger o sibilo da serpente disse...

Impagável este post, Greg! Abraço.

 
Às 13/10/06 , Blogger G.R. disse...

Obrigado pela sua visita tão anónima!
Um abraço!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial