O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

sexta-feira, novembro 30, 2007

O dinheiro ou a vida (saudável)?!

Acabei de descobrir um novo método para emagrecer. Um método revolucionário, simples e extremamente eficaz que consiste em pagar uma “multa” no caso de não se conseguir perder peso. Uma interessante ideia que germinou na cabeça de Dean Karlen, professor de economia de Yale. Este professor, prometeu pagar 1000 dólares a um amigo por cada semana em não conseguisse emagrecer 500 gramas. O resultado desta aposta, foi que o professor conseguiu perder 5 Kg sem ter de pagar nada ao amigo.

Dean Karlen, juntamente com outro professor de Yale, de nome Ian Ayres, este professor de direito, decidiram lançar um site, o qual dá pelo nome de Stickk. Neste site, os candidatos a emagrecer, deixar de fumar, perder o vício dos jogos de computador ou da blogosfera, por exemplo, só têm de fixar um objectivo a atingir, assinar um contrato e, muito importante, fornecer o número do cartão de crédito.

Meus caros, este método é infalível. Se não for a bem é a mal, pois, lá diz o ditado: “Quem não tem dinheiro não tem vícios!”

No entanto, como o StickK ainda não está a funcionar em pleno, os amigos não se acanhem. O “Escudo”, fazendo jus ao espírito altruísta e solidário que move os seus membros, está disponível para, de forma honesta e desinteressada, acolher os vossos contratos e receber o vosso dinheirinho.

Pela sua saúde, do que é que está á espera?!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial