Desafio
O Marco Gomes, do blog Remisso, lançou-me este desafio.
No entanto, como de momento me encontro rodeado de, pelo menos para mim, letárgicos, horripilantes e urticantes livros de matemática, optei por citar a 5ª frase da página 161 do último livro que li:
Lanço o repto ao Nuno Pinto, ao João Lima, ao Coutinho Ribeiro, ao Sá Morais e, em virtude de hoje ter sido acometido por uma tremenda azia, ao Eugénio.
5 Comentários:
Não compro, meu caro. Acho isto mal engendrado. A 5ª frase ou a 5ª linha não dizem nada. Só valeria um parágrafo completo, coisa que se entendesse.
Ok!
Em parte concordo consigo. Porém, depois de publicar este post, fiz esta experiência, de forma aleatória, em vários livros e encontrei frases, que pelo facto de estarem colocadas fora do seu contexto original, se tornavam curiosas. Se calhar, esta corrente blogosférica não é mais do que isso: uma curiosidade, um jogo de crianças. Contudo, e julgo não estar enganado, esta brincadeira fez com que alguns “blogueiros”, pelo menos durante alguns segundos, desviassem os olhos do monitor do computador para os fixarem na página de um livro. ;>)
Abraço!
Eu aceito... Mas quanto a mim a corrente acaba aqui mesmo!
Tenho que ir buscar o livro. Depois cá voltarei.
Olha, tenho andado tão arredado da blogosfera que só agora reparei neste desafio... Sorry! És assim a terceira pessoa que o fez. Eu dei uma resposta no IdeiasFixas, que serviu assim para o trio e parei a onda por ali.
Abraço!!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial