O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

domingo, março 11, 2007

Ontem senti-me enganado!

A SIC, com grande pompa, anunciou para sábado à noite o último episódio da Floribella. Com um sorriso aberto pensei: “Que alívio! Finalmente a minha filha vai-me deixar ver um pouco de televisão depois do jantar.” Mas nisto, quando aliviado e feliz contemplava, pela última vez, o genérico do programa, o locutor sentenciou: “Não fiquem tristes meninos, a Floribella só foi de férias daqui a sensivelmente um mês está de volta com novos episódios e com carradas de beijinhos para todos!”

Depois do impacto inicial destas palavras, que quase me deixou, de pernas no ar, prostrado no chão, pensei: “Bom, afinal um mês, sem ter de suportar na carne tão cruéis instrumentos de tortura como são a Florribella, as Bruxas más e a irritante família Fritzenwalden é uma bênção. Por isso, aproveito para endereçar os meus sinceros agradecimentos à SIC por este intervalo. Um sentido: Bem Hajam!


2 Comentários:

Às 12/3/07 , Blogger Jorge P. Guedes disse...

E agora? O que vão ver na Tv os adolescentes portugueses durante um mês? Que maldade!...

Bom descanso e aproveita !

 
Às 12/3/07 , Blogger Eva disse...

Humm não sei se não será cedo para exaltar de júbilo, hoje ao pequeno almoço fui "assaltada" pela Floribela, talvez repetições...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial