O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Espirito do Lisboa- Dakar

Talvez influenciados pelo Lisboa-Dakar, reparo que nos Blogs O Anónimo, e Marco Hoje nada se escreve para espanto de muito boa gente.
A salvação vem da parte do Abaixo de zero, no qual o seu único responsável vai debitando posts de fazer corar outros Blogs.
Dá para dizer que em quantidade de posts, o Abaixo de zero está muito acima do zero onde se encontram o Anónimo e o Marco Hoje.
Da minha parte, as ideias andam muito próximos do .. digamos, zero. Ops.

13 Comentários:

Às 10/1/07 , Anonymous Anónimo disse...

Caro AM,
Sei bem que quantidade não é sinónimo de qualidade...
Mas cada um joga com as armas que tem...
Deixo a sapiência para outros...
Faz-se o que se pode...
Cumprimentos
Nuno Pinto

 
Às 10/1/07 , Blogger A.M. disse...

Amigo Nuno, vá aparecendo e no seu Abaixo de Zero vá fazendo o que pode. Abraço.

 
Às 11/1/07 , Blogger Administrador MH disse...

Não há nada como uma provocaçãozinha para animar as hostes!
No Explorer ou Mozilla há um botão para recarregar, é isso que se deve fazer sempre, senão aparece o que está em cache...
Eu sei que não conto muito, mas agora senti-me mesmo pequenino...

 
Às 11/1/07 , Anonymous Anónimo disse...

Caro Jaime Teixeira,
Não percebi o alcance da sua 'pequena provocação'...
Cumprimentos
NP

 
Às 11/1/07 , Blogger Administrador MH disse...

A provocação não era para si, meu caro, voçê farta-se de escrever!

 
Às 11/1/07 , Blogger G.R. disse...

Ao que parece, o meu comparsa de blog resolveu responder a uma, pertinente e bem-humorada, provocação do Jaime Teixeira, com uma nova provocação. O engraçado da questão é o facto de, para tal, ter plagiado a provocação original.
Terá sido uma simples distracção do AM?

 
Às 11/1/07 , Blogger G.R. disse...

Jaime Teixeira

Mas como é que foste adivinhar, que a causa para eu não escrever (leia-se colocar mais posts) no blog era de ordem médica? Na verdade, a minha ausência deveu-se a dois tipos de factores: 1 – Durante dois dias estive, mesmo, um pouco adoentado e tão pouco liguei o computador; 2 – Depois de uma prolongada terapia de desintoxicação nos bloguistas anónimos, não quero correr o rico de sofrer nova recaída. Por isso, agora só blogo(?) com moderação.
Abraço!
PS- Os desafios não estão esquecidos.

 
Às 11/1/07 , Blogger G.R. disse...

Nuno Pinto
Constou-me que um colega do Jaime Teixeira, do Marco Hoje, já te satisfez a curiosidade. Verdade?
Um Abraço!

 
Às 12/1/07 , Blogger Administrador MH disse...

Caro G.R.:
Foi só uma suposiçãozinha, por causa da gripe... Eu só sofro disso quando estou pelo Marco, não sei porquê...

 
Às 12/1/07 , Anonymous Anónimo disse...

Caro GR,
Só para que conste fica a saber que o anonimato na net é dificil de manter...
Para mim já não és anónimo...
Cumprimentos de um quase teu ex-vizinho,
NP

 
Às 12/1/07 , Blogger G.R. disse...

Nuno Pinto
Este blog não é, nem nunca pretendeu ser anónimo.
Porém, como tinha quase a certeza de que não estavas a ver quem eu era, resolvi meter-me contigo. Mas pelos vistos, alguém estragou a brincadeira.
Um grande abraço!

 
Às 13/1/07 , Blogger o sibilo da serpente disse...

Olhó caraças! Só agora é que vi bem! O Anónimo pode passar um diazinho sem escrever (acho que nem isso aconteceu), mas não pode ser acusado de calaceiro...

 
Às 15/1/07 , Blogger Administrador MH disse...

oops...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial