O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

domingo, outubro 22, 2006

GNR gastou meio milhão de euros em «equipamento errado»

Ora cá está uma notícia que me transmite sentimentos díspares. Tanto me faz sorrir, como me deixa carrancudo.

A explicação é a seguinte:

Tenho um amigo, um pouco deslumbrado, que, um dia destes, ao entrar numa loja da FNAC, deu de caras com a colecção completa, em DVD, da “Galáctica”, uma das séries mais populares da sua adolescência. Este encontro deixou-o tão fascinado que, não resistindo ao impulso consumista, comprou a série.

O espantoso desta história, sendo esta a parte que me diverte, é que o meu amigo, só quando chegou a casa deu conta que não tinha um leitor de DVD.

Muito embora estas duas histórias pareçam similares, não o são, e é essa diferença que me deixa aborrecido. Sabem, o meu amigo comprou a treta dos filmes com o dinheiro dele.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial