O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

quinta-feira, maio 07, 2009

A caminho do México

Só faltam 3 dias para partir de férias para Cancún. Estou excitadíssimo. Há muito que ansiava por estes dias de descanso. Para mais, sofro brutalmente de problemas alérgicos e no mapa polínico da Primavera lusa só encontro, e logo através de uma interminável escarpa de espirros, o caminho para um nariz gotejante e tormentosamente inflamado.

Acreditem, troco sem custo nenhum os sintomas de uma crise alérgica pelos de uma gripe. Pode mesmo ser os de uma dessas gripes modernaças que têm o nome associado a bichos de capoeira.

Ah! Mas por falar em gripe, fiquei a saber pelo meu agente de viagens que muita gente está a cancelar as férias no México devido a uma tal gripe suína.

Ao que parece essa tal gripe é coisa ruim. Contudo, para mim foi uma bênção. Graças à gripe suína, para além de ter obtido um desconto de 50% na minha viagem, ainda me ofereceram uma máscara, umas luvas e uma t-shirt. .

Ora digam lá se sou ou não um gajo de sorte?!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial