O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

O regresso. Ou o anúncio do regresso.

Tendo andado afastado destas aventuras regresso nas vésperas de visitar a nova Igreja da Santíssima Trindade em Fátima.

Á primeira vista é belíssima, não importando agora discutir nada que não seja o religioso, o belo ou a arquitectura. O meu primeiro contacto com esta obra do grego Alexandro Tombazis foi através do blogue A barriga de um arquitecto, mas propriamente este artigo.

O nosso Siza Vieira também por lá está, bem como a imponente Cruz Alta da autoria de Robert Schad.

Amanhã será o dia da visita à obra, embora já tenha estado diante desta magnifíca obra de arquitectura. As fotos que tirei não ficaram muito nítidas pois a noite não o permitia, mas prometo publicar algumas das fotos que tirar.
Uma última palavra para quem gosta de arqitectura apenas para recomendar o blog A barriga de um arquitecto.

2 Comentários:

Às 5/2/08 , Blogger G.R. disse...

Meu caro amigo, não sabes como fico feliz pelo teu regresso.
Porém, estou incrédulo. Acredita,tu não paras de me surpreender. Fazes férias no Carnaval para ir visitar Fátima?
TU?!
Ainda te metes em sarilhos! ;>)
Continuação de boas férias e cumprimentos para a família.
Forte Abraço!

 
Às 5/2/08 , Blogger A.M. disse...

Amigo,
Já tinha prometido que estava para breve o regresso. Afinal já aconteceu.
Não percebo o porquê da tua surpresa, será por fazer férias? Ou por vir a Fátima? Inclino-me para a primeira hipotese, pois sabes que o trabalho é parte integrante da minha vida, e custa-te a acreditar que eu seja capaz de parar de trabalhar, mas é verdade parei uns dias, mas o regresso é para breve.
Se o que te causa surpresa é o facto de estar em Fátima, tenho muito prazer em te explicar que não é motivo para tamanha admiração. (Mas a explicação será em privado, arranja um tempo na tua sempre ocupada agenda, e falaremos sobre este assunto).
Um bom dia de Carnaval para ti e para os teus.
Aquele Abraço,

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial