O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

quarta-feira, outubro 10, 2007

Importas-te de me devolver a T-Shirt?

Fez ontem 40 anos que Che Guevara foi executado. A minha amiga Salomé, sabedora de que sou um grande coleccionador de T-Shirts com a temática do Che, pediu-me uma camisola emprestada para levar para a faculdade. A custo, lá acedi. Foi um tormento, que não desejo ao meu pior inimigo, ter de ficar ali especado enquanto a Salomé, vagarosamente, despia a T-Shirt da Hello Kity para vestir a do Che.
Mal ela saiu de casa, o meu coração ficou entalado entre duas montanhas de ansiedade. Solidariedade com o Che, pensei. Na minha cabeça só havia espaço para um pensamento: A hora em que a Salomé iria regressar a minha casa para me devolver a camisola.
Já passa da uma e nada da Salomé. Estou ficar desesperado! Onde será que a rapariga se meteu?
Bom, acho que vou tomar um banho de água gelada, vestir a camisola da Hello Kity e meter-me na cama.

Espero que gostem das restantes T-Shirts da minha colecção.
Ah! Se virem a Salomé avisem!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial