O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

segunda-feira, junho 25, 2007

Contratações para a nova temporada

Aqui ao lado no Marco Hoje, Jaime Teixeira fala da pré-epoca e de alguns desaguisados nos balneários dos Blogs. Esclareço desde já que no Balneário d’O Escudo reina a serenidade e o lugar do “capitão” G.R., embora tenha estado numa fase “menos boa” parece que recupera a olhos vistos, nunca esteve em causa. Por aqui é uma táctica tipo G.R. + 1 ( este + 1 só às vezes).
JT diz ainda que, qual Joe Berardo, pensou em fazer algumas OPAs e que o meu nome seria um dos “jogadores” a comprar. Mas como JT sabe, pois já me conhece (mas não o sabe), eu não estou à venda, e o contrato que assinei com este Clube, embora não permita grandes “luxos”, tem uma clausula de rescisão que nem o JT e Berardo juntos poderiam pagar, nem que fosse em nome do amor ao … Blog.
Não me querendo imiscuir no balneário do MH, deixe-me que lhe diga que a equipa é boa e equilibrada, e que qualquer eventual contratação teria que ser a de algum Anónimo, mas este também não se vende, e, parece que no desporto deu “cartas” no ciclismo.
Voltando à equipa do MH, vejo um extremo-esquerdo que por vezes se perde noutros flancos (JML), um avançado direito (PVS), um organizador (JT), um n.º 10 que ora tende para a esquerda ora tende para o centro (AMC), um defesa central de grande classe (AQS). Assim parece-me que ao V/ Clube apenas falta um estratega, um “Mourinho” dos Blogs (JMCR).
Se V. precisar poderei contribuir para a referida contratação.

6 Comentários:

Às 26/6/07 , Blogger Unknown disse...

Foi tudo um "suponhamos"...

 
Às 26/6/07 , Blogger Unknown disse...

Esse jogador/treinador voltou ao clube da terra, não quer jogar por nós...
Mas para mim, nós somos os 5 violinos, de tanto que eu falo de música!

 
Às 26/6/07 , Anonymous Anónimo disse...

Caro AM,
A cláusula de rescisão do carissimo CR no TMQ é elevadissima, penso que é ainda maior que a sua com o Escudo!
O TMQ não prescinde do seu plantel!
Fiz boas contratações, disso não tenho dúvidas... Toda a gente parece quer levar-me as 'aquisições'!
O TMQ é um 'clube' pequeno e tem de se ver com os ataques dos grandes da Blogosfera Marcoense!
É uma luta desigual!
Mais a sério: o carissimo CR é uma mente livre que fará apenas o que desejar, quando e onde desejar. Disso não tenho dúvidas.
Cumprimentos
NP

 
Às 26/6/07 , Blogger o sibilo da serpente disse...

E eu que só agora vi o que por aqui vai :-)
Vou ter que falar com o meu empresário...

 
Às 26/6/07 , Blogger JaimeFTeixeira disse...

Eu já disse que o MarcoHoje quer lançar jovens valores. O AM vai ter que lutar pela Liga dos Campeões no seu clube...

 
Às 26/6/07 , Blogger G.R. disse...

Jaime,
O AM se quiser lutar pela Liga dos Campeões, vai ter mesmo de mudar de clube. Nós aqui, mesmo com jogadores da classe do AM, não temos outro remédio que não seja lutar pela "Taça do Município."
Quanto a mim, não aspiro a muito mais!
Abraço!
Do seu "Blogger-Franciú" :>)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial