O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

segunda-feira, maio 07, 2007

Descoberta fórmula matemática que determina a “pin up” perfeita.

Em Cambridge, a equipa do Doutor David Grainger anunciou que descobriu a formula matemática que permite determinar se determinada mulher está talhada para se tornar uma “pin up” (rapariga, de atributos generosos, que surge na terceira página dos tablóides) perfeita.
Os tablóides ingleses, já começaram a testar esta equação matemática. Contudo, para já, ainda não há consenso. Para o Daily Star, a utilização desta equação conduz aos nomes das esculturais Danielle Lloyd (foto da esquerda) e Lucy Pinder. Já o The Sun (aviso: as fotos publicadas pelo The Sun são um pouco ousadas), depois de aplicar a fórmula mágica, chega ao nome de Keeley.
Ora eu, que sempre tive um conflito terrível com a matemática e que a única formula que alguma vez apreendi foi o teorema de Pitágoras, estou entusiasmado com esta descoberta. Afinal, como me diziam, de forma inglória, os meus professores, a matemática tem bastante utilidade prática.
Bom, o melhor é deixar esta coisa do blog de lado e começar já estudar. Segundo parece, para se ter sucesso neste tipo de matérias, é essencial um treino intenso. Daí, e para começar, vou testar a fórmula na Sara Jean Underwood (foto da direita): a modelo escolhida, a semana passada, para Playmate do Ano da revista Playboy.

3 Comentários:

Às 7/5/07 , Blogger JaimeFTeixeira disse...

Onde é que está a verdadeira perfeição: Dita von Tease?

 
Às 7/5/07 , Blogger G.R. disse...

Ok, Jaime!
Prometo que vou convidar a Dita von Tease (o nome da menina dá cá para uns trocadilhos)para fazer uma visita ao "Escudo".
Abraço!

 
Às 8/5/07 , Blogger Jorge P. Guedes disse...

Já recomecei a estudar Matemática com afinco.

Quanto à Sara da foto da direita, ah! quem me dera ser cavalo!

Abraço.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial