A bela resposta sobre malabarismo político
Dava voltas à cabeça para arranjar um tema que me permitisse debitar umas larachas aqui no Blog e não ouvir o G.R. a dizer-me uma vez, outra vez, que só ele é que escreve. E eis que o programa das belas da TVI me deu uma ideia.
José Pedro Vasconcelos, estou-te eternamente agradecido, pois sem a tua preciosa ajuda a coisa estava preta. Então não é que no jogo em que as belas têm que identificar as personagens das fotografias, e quando surgiu a imagem de deputada(-) zita o Zé Pedro (assim só para amigos) nas pistas que deu perguntou se a dita senhora seria malabarista ou política.
Com pistas destas seria difícil não saber a resposta, embora a bela ainda tenha patinado um pouco e não fosse o Rui Zink e a jovem ainda lá estaria de perna cruzada em cima da mesa.Depois da pista a jovem participante só teria que fazer um pequeno exercício mental, e não seria preciso ser engenheira, para saber que em Portugal não são muitas as mulheres que estando na política são malabaristas. Diria que pensando 5 segundos, e fazendo a junção que os políticos portugueses tantas vezes fazem, isto é, misturando política com malabarismo, facilmente identificariamos uns tantos com esta dupla actividade. Fechando a escolha apenas às senhoras, a resposta não podia ser outra.Desconheço o raciocínio da bela, e se é que o teve, ele poderá não ter andado muito longe do que atrás descrevi, pois a jovem acertou.
2 Comentários:
Que pergunta mais difícil, caramba!
Perante ela, não sei SE ABRA muito os olhos ou a boca!...
Esta era das fáceis... Ambas as respostas serviam!
Assim também eu!...
Um Xi da Porca
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial