As belas e os mestres
No texto intitulado "As belas e o mestre", o nosso amigo Anónimo (link aqui à direita - que raio, porque será à direita?) confessa que ainda não viu esse grande programa que a television de nuestro hermano Moniz nos faz chegar a casa e que dá pelo nome de "A Bela e o mestre".
Estranho, primeiro porque o nosso Anónimo confessa que os jornais de fim-de-semana já não o agradam como noutros tempos (porque não trocar os Expressos por um interessante programa cultural na TVI?).. E depois porque de quando em vez lá nos vai "adoçando o bico" com imagens de outras belas que por muito mestria que tenhámos nunca passarão de imagens, e estas imagens que o Moniz nos dá são, para além de mais próximas, mais reais.
A inteligência não será o forte das meninas, mas que raio não se pode ter tudo, e também não é assim tão mau não conhecer D. Juan Carlos ou o Camões. Mas também não é muito inteligente estar no jacuzzi do Hotel Sana Park, com aquelas belíssimas vistas para a baía de Sesimbra, juntamente com a bela Marina da Madeira (a menina tem uns olhos bonitos, já repararm?) e estar para ali a palrar sobre o amor. O amor isto, o amor aquilo ... . Quem consegiu tal proeza foi o dito mestre Lippari, jovem simpático, inteligente seguramente, mas que até agora ainda não utilizou a inteligência que tem para navegar nas águas calientes da Madeira.
3 Comentários:
Ó, meu amigo, já consegui ver uns bocadinhos das belas e dos mestres. O Lesoto confundido com Azoto e por aí além. Os miúdas são, de facto, bem paginadas. Servem para educar a vista, dariam umas boas horas de ginástica, mas mais nada. O que, de resto, já não é pouco, convenhamos.
/Estou à direita por V. me pôs lá, ora o caraças/
Um abraço cr
Confusões todos temos. A menina não se enganou nas letras todas. Essa das "bem paginadas" tá boa. Abraço
"Bem paginadas" foi inventada nos meus velhos tempos do Comércio do Porto. abraço
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial