O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

segunda-feira, março 19, 2007

As belas e os mestres

No texto intitulado "As belas e o mestre", o nosso amigo Anónimo (link aqui à direita - que raio, porque será à direita?) confessa que ainda não viu esse grande programa que a television de nuestro hermano Moniz nos faz chegar a casa e que dá pelo nome de "A Bela e o mestre".

Estranho, primeiro porque o nosso Anónimo confessa que os jornais de fim-de-semana já não o agradam como noutros tempos (porque não trocar os Expressos por um interessante programa cultural na TVI?).. E depois porque de quando em vez lá nos vai "adoçando o bico" com imagens de outras belas que por muito mestria que tenhámos nunca passarão de imagens, e estas imagens que o Moniz nos dá são, para além de mais próximas, mais reais.

A inteligência não será o forte das meninas, mas que raio não se pode ter tudo, e também não é assim tão mau não conhecer D. Juan Carlos ou o Camões. Mas também não é muito inteligente estar no jacuzzi do Hotel Sana Park, com aquelas belíssimas vistas para a baía de Sesimbra, juntamente com a bela Marina da Madeira (a menina tem uns olhos bonitos, já repararm?) e estar para ali a palrar sobre o amor. O amor isto, o amor aquilo ... . Quem consegiu tal proeza foi o dito mestre Lippari, jovem simpático, inteligente seguramente, mas que até agora ainda não utilizou a inteligência que tem para navegar nas águas calientes da Madeira.

3 Comentários:

Às 19/3/07 , Blogger o sibilo da serpente disse...

Ó, meu amigo, já consegui ver uns bocadinhos das belas e dos mestres. O Lesoto confundido com Azoto e por aí além. Os miúdas são, de facto, bem paginadas. Servem para educar a vista, dariam umas boas horas de ginástica, mas mais nada. O que, de resto, já não é pouco, convenhamos.

/Estou à direita por V. me pôs lá, ora o caraças/

Um abraço cr

 
Às 19/3/07 , Blogger A.M. disse...

Confusões todos temos. A menina não se enganou nas letras todas. Essa das "bem paginadas" tá boa. Abraço

 
Às 20/3/07 , Blogger o sibilo da serpente disse...

"Bem paginadas" foi inventada nos meus velhos tempos do Comércio do Porto. abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial