O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Finalmente, a noite de Scorsese

Desta vez, mesmo entre inimigos, Martin Scorsese levou a melhor!


3 Comentários:

Às 27/2/07 , Blogger Outsider disse...

Foi mais uma noite em que estive acordado até às 5:30 a ver os Oscares, uma tradição que já dura há vários anos. Quanto a mim esta foi das melhores cerimónias dos últimos anos, com uma apresentadora que me surpreendeu pela positiva. Não dava nada por ela, mas foi genial. O momento da foto com o Clint Esastwood tirada pelo Spielberg foi brilhante. De resto poucas surpresas na entrega das estatuetas.
Scorcese finalmente ganhou, e provavelmente quando não merecia frente a um Clint Eastwood genial. Mas como Clint Eastwood já tem dois em casa, este foi mais um prémio de carreira que outra coisa. O que me surpreendeu foi ter ganho também o melhor filme aí ficou bem patente que era mesmo o prémio carreira. Esta é a minha opinião ainda não formada em factos pois ainda não pude ver os filmes que estavam nomeados, mas quando vir, logo saberei se estou certo ou errado.
Um Abraço.

 
Às 27/2/07 , Blogger Outsider disse...

Ahhh, já me esquecia!!! Merecidíssimo Oscar de carreira para Enio Morricone! Este grande compositor de mais de 400 Bandas Sonoras, nunca tinha sido galardoado, a Academia num ano de redenção faz justiça a este grande compositor, que fez e faz bandas sonoras inesquecíveis.
Um Abraço.

 
Às 1/3/07 , Blogger Eva disse...

Departed ainda é uma lacuna no meu portfólio visionário de cinema;) mas não por muito tempo.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial