O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Atenção ao Tubarão Esquilo!

Ao ler esta notícia, não consegui evitar que o meu rosto, habitualmente macambúzio, fosse acometido por um largo sorriso. A causa de tal metamorfose facial foi que, de forma automática, este texto me transportou para a recta final da entrevista, na Antena 1, do Pedro Rolo Duarte ao Pedro Correia, do Corta Fitas. Nesta entrevista, que achei deliciosa, o Pedro Correia mostrou ser um tipo com um grande sentido de humor. Porém, como eu sou um pouco retardado, só hoje, com a preciosa ajuda da notícia supra citada, consegui descobrir a piada.
Então não é, que quando o Pedro Rolo Duarte perguntou ao Pedro Correia se ele achava que a blogosfera poderia vir a tornar-se num negócio, ele respondeu que não. Melhor, para o Pedro Correia as pessoas escrevem nos blogues por prazer, com amadorismo e caso a blogosfera fosse transformada num negócio, com interesses comerciais à mistura, tal facto, devido ao código deontológico dos jornalistas, seria um impedimento para participação destes.
Digam lá se não tem piada?
Adenda: Em virtude de o primeiro link do post ser para uma secção do Jornal Público reservada a assinantes, ver resumo da notícia aqui.

2 Comentários:

Às 7/2/07 , Blogger Jorge P. Guedes disse...

Pois, teriam que continuar a escrever nos jornais e revistas...

Está boa, sim senhor!

um abraço.

 
Às 7/2/07 , Blogger Joao Monteiro Lima disse...

Este Pedro R. Duarte está a estragar a trama. Não era para dizer mas na novela "Tempo de Viver" o tubarão é a Beatriz.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial