O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

terça-feira, dezembro 19, 2006

Espírito de Natal

O filme que se segue, já estava há algum tempo guardado no meu computador. Aguardava, pacientemente, a oportunidade propícia para o lançar aqui no blog. Durante esse tempo, revi o filme várias vezes, tentado preceder as razões que terão levado alguém a produzir e a distribuir, gratuitamente, um filme com esta temática. Ou melhor, com aquilo que à partida me parecia ser a verdadeira temática do filme: O consumismo e a hipocrisia reinante na época do Natal. Porém, com o lançamento do 2º filme da série, o mistério ficou desvendado.

Para já, vejam a primeira parte do filme “Papai Noel no Vermelho”.



Por falar em espírito natalício: Está a decorrer no Tugir o primeiro concurso de árvores de Natal de Bloggers sob o lema I've got the Christmas spirit.

4 Comentários:

Às 20/12/06 , Blogger Luís Novaes Tito disse...

Tente concorrer GR
Nunca se sabe se o magnânimo júri daquele concurso será capaz de reduzir o tempo inicial para dois meses e alguns dias.
:)

 
Às 22/12/06 , Blogger Outsider disse...

O filme está fantástico. Já fui ver a segunda parte. Está uma critica fabulosa, até o pai Natal se endividou...

Desejo-te um Natal muito feliz com muita alegria e um 2007 com paz, saúde e sucesso.

Um Abraço.

 
Às 22/12/06 , Blogger G.R. disse...

Caro Outsider
Tenho tido uns problemas, os quais me impediram não só de actualizar o blog, como também de fazer as minhas habituais rondas por outas paragens.
Em relação ao filme, julgo que foste iludido. Tens de ter mais atenção ao visionar o 2º filme.
Abraço e um bom Natal

 
Às 22/12/06 , Blogger G.R. disse...

Caro Lnt
Agradeço o convite. Porém, regras são regras. Não quero correr o rico de vencer e depois aparecer algum blogger, com mau perder, a apregoar que o resultado foi manobrado, que houve batota, currupção e cunhas.
Na blogosfera não pode haver espaço para pessegadas tipo: "Caso Mateus" , "Eu Carolina" ou "A minha árvore era a melhor mas fui roubado". ;>)
Um bom Natal!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial