O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Calendários para 2007 - Nº3


Meus senhores, o menu de hoje é composto pelo famoso "Calendário Pirelli". Este calendário, fotografado pela dupla holandesa Inez van Lamsweerde e Vinnodh Matadin, traz na capa uma, ainda, surpreendente Sophia Loren.
Para além da diva do cinema italiano, a nova versão do Calendário Pirelli, inclui fotos fantásticas de Lou Doillon, Penélope Cruz (na imagem), Naomi Watts e Hillary Swank.
Espero que gostem.
Dedico este post ao Outsider, desejando-lhe rápidas melhoras.

8 Comentários:

Às 15/12/06 , Anonymous Anónimo disse...

Epá! Eu também estive doente! ;)
Não há uma página para mim? Ehehe!

Abraço!

 
Às 15/12/06 , Blogger Outsider disse...

Meu amigo, muito obrigado!!! Já me estou a sentir melhor. ;)
Um Abraço.

 
Às 16/12/06 , Blogger CORCUNDA disse...

O calendário ainda não inclui a Carolina Salgado?

 
Às 16/12/06 , Blogger Jorge P. Guedes disse...

Eh pá, vieram-me agora umas dores de rins do caraças...
(só p'ra nós que ninguém nos lê: Não tens por aí uma coisinha dessas a mais?...)

abraço
jorge G

 
Às 17/12/06 , Blogger G.R. disse...

Caro Sá,
Não te quero com ideias fixas, por isso também já tens um calendário. espero que gostes! ;)

 
Às 17/12/06 , Blogger G.R. disse...

Corcunda,
Neste espaço não são afixadas imagens de mau gosto. Por isso essa tal Carolina não tem cá espaço.
Obrigado pela visita e pelo comentário.
Espero que voltes mais vezes!

 
Às 17/12/06 , Blogger G.R. disse...

Caro Jorge,
Podes ficar descansado. Esquece lá essas dores de rins, pois o teu campanário não vai ficar sem calendário. Aguarda!
Abraço!

 
Às 17/12/06 , Blogger G.R. disse...

Caro Outsider,
Folgo por saber das tuas melhoras.
abraço!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial