O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

segunda-feira, novembro 20, 2006

Um Orgasmo Global pode salvar planeta


Uma bizarra e provocante experiência está marcada para o dia 22 de Dezembro. Será que um orgasmo colectivo poderá acabar com a guerra? Será que praticar sexo, enquanto se pensa na paz, poderá mudar o mundo? Segundo os promotores desta iniciativa, se fizermos amor todos ao mesmo tempo, poderemos criar um gigantesco fluxo de energia positiva. Se vai resultar ou não pouco me importa. Eu já estou convertido a esta nobre causa. Só espero que, no dia 22 de Dezembro, não me roam a corda e me deixem lutar e rebolar pela paz no mundo! Ah! Também existe um blog dedicado a este evento.


2 Comentários:

Às 21/11/06 , Blogger Jorge P. Guedes disse...

O que eles inventam para vender preservativos!
Ou então,para nos mandar todos f....!

 
Às 21/11/06 , Blogger G.R. disse...

Que se passa com o "Sino da Aldeia"?
A igreja está em obras?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial