O Escudo

Moedas, selos, histórias do quotidiano e outros coleccionáveis.

sábado, fevereiro 17, 2007

Diz-me espelho meu, há alguém mais magra do que eu?!




Começou hoje, oficialmente, a Semana de Moda Outono-Inverno 2007/08 de Milão. No entanto, na quinta-feira realizou-se um desfile especial para marcar a introdução de novas regras 'anti-anorexia' nas passerelles da cidade. A partir desta edição, o evento em Milão vai proibir o desfile de modelos que tiverem menos de 16 anos ou índice de massa corporal (IMC) inferior a 18,5 kg/m².
Ler mais
Sinceramente, custa-me a crer que alguém encontre alguma beleza ou sensualidade nisto!

1 Comentários:

Às 18/2/07 , Blogger o sibilo da serpente disse...

Perante tal aparição, eu fugia até cair para o lado...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial